Prefeitura Municipal de Boa Esperança

EVENTO DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

por Assessoria de Comunicação

08/03/2017 16:13

Hoje é o dia “Internacional da Mulher”!

As Secretarias de Promoção Social e Habitação, Saúde, Esporte e Lazer e o SINE, realizaram na manhã de hoje, um evento especial para o Dia Internacional da Mulher.

O evento aconteceu em frente à Policlínica Municipal Doutor Antônio Cândido Figueiredo e contou com a parceria da Câmara Municipal, do ABC, da Cooperativa dos Costas e UAITEC.

No evento teve café da manhã, música ao vivo com o cantor Luiz Otávio Reis, sessão de beleza para as mulheres, turbantes, cortes de cabelo, sorteios de brindes e cada mulher ganhou um cartão com uma mensagem e um bombom.

A equipe do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) forneceu informações referentes à Violação de direitos das mulheres, distribuíram livretos de esclarecimento sobre a "Lei Maria da Penha" e todos os tipos de violência contra a mulher, orientando onde buscar ajuda em caso de violência e/ou violação de direitos.

Na área da saúde teve aferição de pressão, teste de glicemia, auriculoterapia, orientações para a saúde da mulher, encaminhamentos para agendamento de mamografia e exames preventivos.

O SINE (Sistema Nacional de emprego) orientou os presentes sobre vagas de emprego, cursos de qualificação profissional, em parceria com o UAITEC, seguro desemprego e como tirar carteira de trabalho.

A Secretária Municipal de Promoção Social e Habitaçãob parabenizou todas as mulheres presentes e agradeceu a presença de cada uma delas. O Prefeito Municipal também deu uma palavra para o Dia da Mulher.

Os vereadores Dovik Gischewski e Luciana Cândida, falaram em nome de todos os vereadores, que também parabenizam as mulheres.

A vereadora Luciana ainda reforçou o convite do evento do “Dia das Mulheres” que irá acontecer hoje, na Praça da Caixa D’Água, às 18 horas.

A Prefeitura Municipal parabeniza todas as mulheres! Vocês são guerreiras!!!

Parabéns!!!

Galerias de Imagens

Final do corpo do documento e conteúdo da página