Prefeitura Municipal de Boa Esperança

Você sabia?
Imprimir Email

Institucional

"RITUAL" É A VENCEDORA DO FENAC 2017

por Assessoria de Comunicação

11/09/2017 09:12

Milhares de pessoas lotaram a Praça Padre Júlio Maria para acompanhar a final do 47º Festival Nacional da Canção. O público se divertiu e se emocionou com as apresentações que fizeram um retrato da arte brasileira. A noite foi de muita expectativa durante a revelação das canções premiadas. Os competidores e jurados reconheceram o alto nível dos artistas que participaram desta edição do evento.

O público ficou de pé para aplaudir a interprete "Bruna Moraes" que levou para casa o cobiçado troféu Lamartine Babo e 24 mil reais com a música "Ritual". Bruna se emocionou e agradeceu o público e ao FENAC pelo espaço para mostrar a sua arte.

Rodrigo Régis e Tata Alves de Santo André (SP) ficaram em segundo lugar com a música "O Tempo e a Vida". A dupla levou 18 mil reais. A música "Nós por Nós" de Daniela Alcarpe e Ruan Trajano do Recife (PE) garantiu o terceiro lugar e 12 mil reais em prêmios.

Luis Dillah de São José do Rio Preto ficou em quinto lugar com a música Desvão e garantiu 6 mil reais em premiação. O quarto lugar ficou com "Um minuto de Silêncio" interpretada por Bezão e Nô Stopa. Eles formam o Duas Casas de São Paulo e garantiram 8 mil reais.   Ainda teve premiação para o melhor intérprete do festival e foi para Junior Almeida que apresentou a canção "Dose Certa" e garantiu 8 mil reais. Já a canção "Tanto Barulho por Nada" foi considerada a música mais comunicativa do festival. A foi interpretação de Luiz Ferrar, cantor carioca que garantiu 7 mil reais.

O maior festival de música do gênero do país contagiou Boa Esperança que pela primeira vez recebeu o evento fora do tradicional Clube Radium Clube Dorense e já gera expectativa para 2018. Segundo o diretor do festival, Gleizer Naves, na 48º edição, o FENAC deve ser realizado na beira lago para que o espetáculo fique ainda mais bonito contando com o cenário do Lago dos Encantos.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação do FENAC



Matérias relacionadas

    Final do corpo do documento e conteúdo da página